segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Guilty


Neste preciso momento sinto-me capaz de matar alguém. Sabem qual é a sensação de quererem muito uma coisa e estarem mesmo mesmo a conseguir concretizá-la e de repente alguém decide 'pensar melhor' e vos deita os planos por água abaixo? Pois bem, é isso que estou a sentir.

Pensava que estava a 'lidar' com uma pessoa que queria realmente tudo de melhor para mim, a maior das felicidades, o melhor do mundo só para mim. Mas parece que me enganei. A única pessoa que pensava que estaria sempre do meu lado, a apoiar-me em toda e qualquer situação agora vem-me com uma de ética e de 'és uma egoista, por uma vez na vida pensa em mim e em como vou ficar com a consciencia quando pessoa X descobrir". Ah pá podiam arranjar desculpas melhores.

Se brevemente vier para aqui com lamentos e choradeiras pegadas, se perder a pessoa mais importante da minha vida, podendo tê-la e fortalecer esta relação com uns dias de férias juntos, já sabem quem foi o culpado: Mãe!


Sem comentários: